-->

O secretário de Estado da Articulação Política do Maranhão (Secap), Rubens Pereira, representou o governador Carlos Brandão em solenidade realizada da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), em comemoração ao primeiro aniversário de fundação da União dos Vice-Prefeitos e Vice-Prefeitas do Maranhão (Univimar). O evento aconteceu na manhã dessa quinta-feira (25), no Plenário da Casa Legislativa.


O secretário Rubens Pereira lembrou que o governador Carlos Brandão sempre valorizou os vice-prefeitos maranhenses: “Sinto-me muito honrado em representar o governo neste momento tão importante para os gestores municipais. O governador sempre foi um grande incentivador da criação da Univimar e sempre estará ao lado dos vice-prefeitos”, discursou.
O presidente da Univimar, Mário Cardoso, que é vice-prefeito da cidade de Monção, lembrou a importância do apoio do governo no fortalecimento do municipalismo.

“Agradeço ao governador Carlos Brandão e ao secretário Rubens Pereira, que o representa neste momento. Eles foram fundamentais para a construção desta entidade”, lembrou. Rubens Pereira destacou a presença dos demais secretários de Estado na solenidade, como mais uma demonstração da importância que o governo dá aos vice-prefeitos e vice-prefeitas maranhenses.

“O governador está neste momento recepcionando três ministros do Governo Federal, que estão no Maranhão para participar do Orçamento Participativo, mas nos pediu para reforçar que todas e todos podem contar com nosso apoio irrestrito, prova disso é a presença de colegas secretários que também estão presentes aqui”, disse, ao destacar a presença das demais autoridades na solenidade.

A sessão solene é de autoria do deputado Rodrigo Lago (PCdoB), com objetivo de homenagear a Univimar, com destaque à fundação da entidade, criada em março de 2022 para fortalecer a atuação dos vice-prefeitos maranhenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *