-->

Quatro partidas irão abrir as disputas da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta sexta-feira (02). O maior destaque fica para o Vitória que tenta voltar a vencer para continuar na liderança isolada. Em casa, no Estádio Barradão, em Salvador, o time baiano recebe o Ituano, às 21h30.

Vindo de uma vitória e um empate nas últimas rodadas, o Vitória tenta voltar a vencer para manter o embalo. Atualmente, lidera a competição com 19 pontos ganhos. O Ituano, por sua vez, vinha em um jejum de vitórias, mas se reabilitou na rodada passada ao vencer o Londrina, por 3 a 1, logo na estreia do técnico Marcinho, e agora aparece em 13º com dez pontos.

No mesmo horário, Criciúma e Atlético-GO irão fazer um duelo direto pelo G4 no Estádio Heriberto Hülse. Apesar de vir de derrota para o Mirassol, os donos da casa estão na quarta colocação com 17 pontos. O adversário vem logo atrás, em sétimo, com 16, mas não sabe o que é vencer há três rodadas.

Mais cedo, às 19h, o Botafogo-SP também quer seguir perto do G4 e para isso recebe o Tombense, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Atualmente, o time paulista está na sexta colocação com 16 pontos. O adversário vive um momento completamente diferente. Com apenas uma vitória em nove jogos, a equipe mineira está dentro da zona de rebaixamento com cinco pontos.

Por fim, também às 19h, Ceará e Chapecoense irão fazer um duelo de meio de tabela na Arena Castelão. O time visitante, que não vence há três rodada e mudou de técnico – saiu Argel Fuchs e chegou Gilmar Dal Pozzzo -, está à beira da zona de rebaixamento com nove pontos. O rival é décimo com 13.

SEQUÊNCIA DA RODADA

A décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B segue sendo disputada no final de semana, com mais quatro jogos sábado (03) e dois no domingo (04). A Ponte Preta visita o Mirassol e o Guarani recebe o CRB.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *