-->

O Sampaio Corrêa ficou só no empate sem gols com a Ponte Preta-SP, quarta-feira (24), no Castelão, encerrando a 8ª rodada da Série B do Brasileiro e perdendo uma boa chance de engrenar uma sequencia de vitória diante da sua torcida, após bater Juventude e ABC. O resultado não foi bom para nenhum dos times principalmente para a Bolívia Querida, que não se afastou da zona de rebaixamento.

Time boliviano não estava muito inspirado e teve dificuldades nas finalizações

O Sampaio até ganhou um ponto, mas caiu para o 14º lugar, com 9 pontos, dois pontos a mais da própria Ponte Preta, que está em 17º lugar, primeiro time do Z4. Já a diferença para o o último do G4 (Botafogo) continua de seis pontos. O tricolor maranhense vai fazer agora dois jogos como visitante, contra Chapecoense, dia 29/05 (segunda-feira), às 20h, na Arena Condá e depois contra Vila Nova, dia 03 de junho (sábado), às 19h, no OBA, em Goiânia.

O Sampaio só volta a jogar em casa, no dia 07 de junho (quarta-feira), contra o Londrina, às 19h, no Castelão. Já o próximo adversário da Bolívia, a Chapecoense arrancou um empate com Guarani, por 3 a 3, no Brinco de Ouro, em Campinas, também na quarta-feira (24) e está na colocação que estava o Tricolor, 13º lugar, também com 9 pontos ganhos e na última vez que atuou em casa perdeu para Juventude (2×0).

Mais uma vez, o Sampaio criou chances, assim como a limitada Ponte Preta, mas parou na incompetência e falta de falta de categoria dos seus atacantes, que não conseguiram transformá-las em gols. Agora já são dois empates, duas vitórias e uma derrota em casa, bem diferente do aproveitamento no Castelão no ano passado, pois em cinco jogos já são três que o time não vence em casa.

Pelo menos, Marcinho e Pimentinha se sobressaíram de novo, apesar das chances desperdiçadas. O Sampaio não contou com o atacante Matheus Martins, está no DM (joelho) por 2 meses, além de Pará (lateral, Fábio Aguiar (zagueiro) e Ytalo (atacante). Já o lateral-esquerdo Alyson se recuperou de uma lesão, ficou como opção no jogo passado, mas não entrou. A boa notícia é que não há desfalques em relação ao jogo passado.

SAMPAIO: Luiz Daniel, Mateus Pivô, Gabriel Furtado, Gustavo Henrique e Vitinho; Maurício (Jhony Douglas), Eloir© (Venícius Cascais), Neto Paraíba (Rodrigo Souza) e Marcinho (Raphael Vila); Pimentinha e Vinícius Alves (Bill). Técnico: Márcio Fernandes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *