-->

O Iape enfrenta o Remo-PA, neste domingo (14), às 15h, no estádio Nhozinho Santos, decidindo uma vaga para as quartas de finais do Brasileiro Feminino da Série A3. As leoas paraenses venceram o duelo de ida por 1 a 0, no Baenão, em Belém e agora jogarão pelo empate, enquanto que as meninas maranhenses terão que no mínimo vencer por um gol de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis ou acima de dois gols para avançar direto.

Meninas do Iape querem se “vingar” das leoas azulinas no Nhozinho Santos

IAPE: Tatiana; Rosaura, Ingrid, Luana e Sabrina; Rafaela, Lívia, Sirlane e Daniele; Thawanne e Lia. Técnico: Simone Campos que tem como opções: Maylsa, Rafaelle, Hysasmin, Beatriz, Luana Leal, Anglea, Grazzy e Tamires//REMO: Babi; Nathi, Milena, Stefany e Raquel; Talita, Lora Soure, Gabi e Anne Janyne; Ray e Karol. Técnico: Mercy Nunes. Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa-MA//Assistentes: Raelson Almeida-MA e Rafael Costa Pinheiro-MA

Na 1ª fase da competição, o Iape eliminou o Cefama, com duas vitórias. Já o Remo passou pelo Ypiranga-AP, nos pênaltis no estádio Zerão, em Macapá, após 2 a 2, no duelo de ida em Belém. Caso conquiste a classificação, o time feminino do Iape terá a chance de conquistar o acesso para a Série A2 do Brasileirão Feminino, em 2024. Lembrando que os quatro semifinalistas garantem vaga à segunda divisão do futebol brasileiro feminino.

Além de Iape e Remo, estão ainda nas oitavas disputando a vaga para as quartas: Acauã-AL, Assermurb-AC, Capital-DF, Doce Mel-BA, Guarani de Juazeiro-CE, Juventude-RS, Mixto-MT, Pérolas Negras-RJ, Pinda Ferroviária-SP, Associação Polivalente-TO, Grêmio Esportivo Recanto da Criança-AM, Toledo-PR, Uberlândia-MG e VF4-PB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *