-->

Não se adia a transformação digital. Isso é fato! O Professor, Pesquisador e Escritor Dado Schneider, através de sua performance inovadora e didática super criativa, apreendeu a atenção do público presente no auditório Darcy Ribeiro (do Centro de Convenções Multicenter SEBRAE) até o último instante da palestra: “O Mundo muda, a palestra muda”, encerrando a programação desta quinta-feira, 01, no Nordeste ON.

Ela relatou de uma forma bem humorada as transformações dos séculos, apontando que vivemos agora 02 Eras simultâneas, como se fossemos adolescentes do futuro. “Tudo mudou. Estudar mudou. Trabalhar mudou. Viver mudou”, enfatizou. E anunciou que os impactos gerados pelo uso da Inteligência Artificial será maior do que o da Internet.

Schneider é especialista na Geração Z, e, entre outros aspectos interessantes do entendimento sobre comunicação e comportamento humano, conta que atualmente as pessoas se diferenciam não pela sua faixa etária mas na dimensão de sua mentalidade e maturidade. “Existe agora uma nova agenda horizontal sob os conceitos sustentabilidade, inclusão, diversidade, compartilhar e colaborar”, acentua.

NEON O Nordeste ON está alinhado com os objetivos do Pacto Global da ONU, do qual o Sebrae é signatário, portanto, é Sustentável e Carbono Neutro. Sustentabilidade alinhada com a construção de um planeta verde, mais consciente e melhor de se viver. Participam do desafio, as startups Compensei e E+ Reciclagem.

O Nordeste ON – NEON segue até esta sexta-feira, 02, no Complexo Multicenter Negócios e Eventos. Detalhes da programação e inscrições através do site:https://nordesteon.com/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *