-->

o deputado estadual Ariston Ribeiro (PSB) convidou todos para participarem da 1ª edição do ‘Nordeste On-NEon’, evento de inovação e startups, que acontecerá em São Luís nesta quinta (1º) e na sexta (2), no Multicenter Negócios e Eventos/Sebrae.

Deputado Ariston usou a tribuna da Assembleia para fazer o convite ao evento de inovação e inovação e startups

“Vai ser uma grande junção de investidores aqui em nosso estado. Com certeza, vai trazer muitas inovações para o Maranhão”, afirmou o parlamentar.

Na ocasião, Ariston Ribeiro também agradeceu ao governador Carlos Brandão (PSB) pela recuperação da via que liga Orozimbo, na MA-235, à cidade de Nova York, um pedido seu e dos prefeitos desses municípios. Segundo ele, o serviço vai beneficiar vários povoados com a melhoria da trafegabilidade e a redução do tempo gasto para fazer esse percurso.

“Vai ajudar quem mora em São João dos Patos, Paraibano e outras cidades daquela região. Além disso, o governador nos informou que, no próximo ano, vai realizar a pavimentação asfáltica. É uma MA muito importante para aquela região, ligando a um polo turístico do nosso Estado, que é Nova York. Quem não conhece essa cidade, sugiro que visite. É muito bonita, com muitos lagos e cachoeiras. Assim como também os municípios de Pastos Bons e Paraibano, que têm vários pontos turísticos que podem ser divulgados e vistados”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *