-->

Na manhã da última sexta-feira (26), aconteceu a assinatura do termo de cooperação técnica do projeto E+ Energia do Bem, da Equatorial Maranhão, junto a Polícia Federal. O projeto contempla a instalação de um Sistema Fotovoltaico (energia limpa por meio de placas solares) e a substituição de lâmpadas fluorescentes por outras de LED, que consomem menos energia, para a sede da Polícia Federal de Imperatriz.

O projeto E+ Energia do Bem da Equatorial faz parte do programa de Eficiência Energética da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) e permitirá investimento de R$ 168.000,00 em geração de energia elétrica solar para o local, com economia média de 57% na conta de energia da instituição.

O presidente da Equatorial Maranhão, Sérvio Túlio, destacou a importância desta iniciativa na cidade de Imperatriz e como ela se alinha aos compromissos sociais da Equatorial Maranhão. “Hoje assinamos com o Superintendente da Polícia Federal o termo de compromisso para instalarmos na delegacia da Polícia Federal de Imperatriz mais uma etapa do nosso programa E+ Energia do Bem. Trata-se da eficientização do prédio em Imperatriz, levando energia limpa por meio de placas solares que serão instaladas permitindo a sustentabilidade, associada aos nossos valores e nossas obrigações de desenvolvimento social. Em breve estaremos em Imperatriz entregando essa importante obra de eficiência energética’’, pontua.

O Superintendente da Polícia Federal, Sandro Jansen, também ressaltou os impactos positivos que a ação deve trazer para o local.  ‘’É uma satisfação firmar essa parceria com a empresa Equatorial. Isso mostra que a Polícia Federal vem buscando contribuir com a preservação do meio ambiente, na medida em que busca utilizar energia de uma forma mais limpa e efetiva, no sentido da necessidade de conscientização para que nossos servidores estejam antenados com as mudanças, com a preservação ambiental e o uso moderado energia”.

O evento contou ainda com a presença da Gerente de Relacionamento com Clientes da Equatorial Francila Soares, além de colaboradores da Equatorial e servidores da Polícia Federal.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *