-->

Diante da polêmica, explicamos. O áudio dá margem para diversas interpretações por não estar audivel. Há pessoas que interpretaram a fala do presidente afirmando que “dos governadores de Paraíba, o pior é o do Maranhão”. O Jornal Pequeno, em respeito ao seu leitor e a sua história de 68 anos, está suprimindo parte do texto antes escrito, mantendo apenas a chamada desta publicação, para que os leitores possam, de maneira democrática, usarem este espaço para debaterem sobre essa polêmica.
“O governador da Paraíba é pior do que o do Maranhão; não tem que ter nada pra esse cara”, ou “dos governadores de Paraiba, o pior e o do Maranhão, não tem que ter nada para esse cara”. As frases interpretadas que causaram reação dos Governadores do Nordeste.

Dino reage – Por meio do seu Twitter, Flávio Dino reagiu à crítica de Bolsonaro: “Como conheço a Constituição e as leis do Brasil, irei continuar a dialogar respeitosamente com as autoridades do Governo Federal e a colaborar administrativamente no que for possível. Eu respeito os princípios da legalidade e impessoalidade (art 37 da Constituição. Independente de suas opiniões pessoais, o presidente da República não pode determinar perseguição contra um ente da Federação. Seja o Maranhão ou a Paraíba ou qualquer outro estado. ‘Não tem que ter nada para esse cara’ é uma orientação administrativa gravemente ilegal”, postou Dino.