-->

Na tarde deste domingo (21), um corpo foi localizado na região da Raposa, na Grande São Luís. A descoberta ocorreu em meio às buscas após o desaparecimento de uma pessoa que havia entrado no mar na tarde do sábado, 20, na Praia do Panaquatira, em São José de Ribamar.

Até o momento, não há informações oficiais que confirmem se o corpo encontrado é da mesma pessoa desaparecida. Autoridades e equipes de resgate, incluindo o Centro Tático Aéreo (CTA) e o Corpo de Bombeiros, estiveram presentes no local para realizar a remoção do corpo e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML).

As investigações sobre o caso estão em andamento, e a identificação do corpo será determinada por meio de exames e procedimentos conduzidos pelo Instituto Médico Legal (IM).

O afogamento de Panaquatira – O afogamento de Panaquatira aconteceu pela manhã. Delton Borralho dos Santos, de 30 anos, e outros dois pescadores de arrasto foram surpreendidos pela enchente da maré enquanto pescavam. Dois deles foram resgatados por outros pescadores. Delton foi tragado pelas águas e tudo indica que se trata da pessoa encontrada sem vida na região da Raposa, por moradores que realizavam buscas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *