-->

Com a presença de lideranças nacionais e maranhenses, o deputado Cléber Verde se filiou ao MDB nesta segunda-feira, 29, em concorrido ato político no Hotel Luzeiros, que ficou com o seu salão Igarité 1 completamente lotado.

Marcaram presença o presidente nacional do partido, Baleia Rossi; o vice Carlos Chiodini, o líder do MDB na Câmara Federal, Isnaldo Bulhões; o presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara, Acácio Favachio; o secretário executivo do Ministério do Desenvolvimento, Hildo Rocha; a presidente do MDB-MA, Roseana Sarney; o futuro presidente do partido, Marcus Brandão; o deputado Roberto Costa, além de outras autoridades.

Os ministros Jader Filho (Cidades), Planejamento (Simone Tebet) e Transportes (Renan Filho) gravaram um vídeo, parabenizando Cléber Verde, que foi exibido no evento.
O ato político teve um momento de destaque com a apresentação de um vídeo gravado pelo ex-presidente da República Michel Temer, expressiva liderança do MDB nacional. Todos eles deram as boas vindas a Cléber Verde ao partido.

A filiação do futuro presidente do diretório municipal do MDB de São Luís teve também a presença do prefeito da capital, Eduardo Braide.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *