-->

Um grave incidente abalou o restaurante Play Point Bar, em Teresina, envolvendo Matheus Vitor da Silva Alencar, filho de um delegado, e sua namorada, Victória Soares. Os eventos desencadeados levaram a uma situação de violência extrema e ameaças, deixando a vítima temerosa por sua vida.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela estudante de Direito, Matheus agrediu violentamente Victória, proferindo insultos e ameaças sem motivo aparente. O acusado, visivelmente embriagado e exibindo comportamento agressivo, chegou a mencionar estar portando uma arma de fogo.

Diante da situação, Victória tentou chamar um Uber para deixar o local, porém Matheus tentou impedir sua entrada no veículo. Com a ajuda de outras pessoas presentes, a vítima conseguiu embarcar no carro. No entanto, Matheus seguiu o motorista do aplicativo e tentou abrir a porta do veículo em que Victória se encontrava. O motorista conseguiu levá-la até o condomínio onde reside, mas Matheus continuou a persegui-la.

Ao chegar no condomínio, Matheus arrombou a porta do apartamento de Victória e a agrediu no rosto, causando um corte profundo no supercílio esquerdo. Além disso, ele sacou uma arma de fogo, fazendo com que Victória buscasse refúgio na área comum do condomínio em busca de ajuda.

Após o episódio, Victória registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher Sudeste, denunciando Matheus por agressão. O caso ganhou ampla repercussão nas redes sociais, onde a vítima compartilhou imagens dos ferimentos resultantes das agressões.

Vítima tem medo da próxima matéria ser sobre sua morte – Em um depoimento prestado à Delegacia da Mulher Sudeste, acompanhada por sua mãe, Victória expressou seu temor pela própria vida e pela possibilidade de impunidade do acusado. Durante uma entrevista concedida ao GP1, ela relatou que Matheus estava armado e fez ameaças, tentando forçá-la a entrar em um carro e perseguindo o motorista do aplicativo. Durante o incidente, Matheus entregou sua arma a um funcionário do restaurante e continuou a consumir bebidas alcoólicas. Victória também mencionou que o acusado a insultou, ameaçou, trancou-a no banheiro e tentou impedir que ela denunciasse o crime, utilizando chantagens emocionais para dissuadi-la. A vítima considera as ações de Matheus absolutamente absurdas e está preocupada com sua própria segurança.

One thought on “Filho de delegado agride e ameaça namorada

  1. Eu quero saber a que diacho me interessa assunto desse lixo, piauí.
    Vai pra lá disgraça, escrever assunto que interessa a essa nulidade, pioí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *