-->

Depois de dois jogos como visitante, onde ganhou um e perdeu outro, o Sampaio Corrêa volta a jogar no Castelão, nesta quarta-feira (07). ás 19h, contra o Londrina, pela 11ª rodada do Brasileiro da Série B. Nos últimos jogos que atuou em casa, diante da sua torcida, o time boliviano foi relativamente feliz, pois venceu Juventude (2×1) e ABC-RN (1×0) e empatou com Ponte Preta (0x0).

Atacante Vinicius Alves esperar desencantar com a camisa tricolor nesta quarta-feira

Contudo, o Sampaio precisa se reabilitação da derrota para Vila Nova (3×0), no apertado OBA, em Goiânia, sábado (03), esfriando uma sequencia boa da Bolívia Querida que vinha de uma grande vitória sobre a Chapecoense (1×0), na Arena Condá. Além disso, o Tricolor tem que pontuar para se manter longe da zona de rebaixamento. A diferença para o Z4 estava em 4 pontos e oito para o G4. O Londrina vem de uma derrota em casa para o Sport-PE e como visitante já perdeu para Ituano-SP (3×1), Atlético-GO (2×1), Vitória-BA (2×0) e Chapecoense (3×0), ganhou apenas fora da Tombense (2×0).

EQUIPES

O grande problema é que o Sampaio estará desfalcado dos seus principais jogadores os meias Neto Paraíba e Marcinho, além do zagueiro Gabriel Furtado, todos suspensos pelo 3º cartão amarelo e não tem certeza que já poderá contar com Pimentinha, que não viajou para Chapecó e Goiânia, além do lateral Alyson que selecionou diante do Vila. A Bolívia Querida já não conta com os atacantes Matheus Martins e Ytalo, Fábia Aguiar (zagueiro) e Pará (lateral), todos no DM.

SAMPAIO: Luiz Daniel; Matheus Pivô, Joécio, Gustavo Henrique e Alyson (Vitinho); Jhony Douglas, Maurício e Alexandre Tam (Rafael Vila); Pimentinha (Bill/Venicius Cascais) e Vinícius Alves. Técnico: Márcio Fernandes

LONDRINA-PR: Lucas Frigeri; Da Silva, Gabriel e Xandão (Ezequiel); Léo Morais (Vinícius Barata), João Paulo, Moisés Gaúcho, Higor Leite (Carlos Jatobá) e Gustavo Salomão; Paulinho Moccelin (Caio Mancha) e Matheus Lucas (Vitor Feijão). Técnico: Paulo César Gusmão

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *