-->

Homem sequestrado é libertado pela Polícia Civil e três suspeitos são presos

Um homem de 38 anos, que havia sido sequestrado e mantido em cárcere privado na Região Metropolitana de São Luís, foi libertado pela Polícia Civil do Maranhão na noite da última terça-feira (6). Três suspeitos de participação no crime foram presos e serão indiciados por crime de extorsão mediante sequestro.

As investigações da Superintendência de Investigações Criminais (SEIC) revelaram que a vítima foi sequestrada na tarde de terça-feira por quatro homens nas proximidades do Mercado do Peixe, no Centro de São Luís. Ele foi forçado a entrar em um veículo e levado para uma área de mata, onde os sequestradores exigiram o pagamento de 20 mil reais em dinheiro para sua libertação.

Após receber essas informações, equipes do Departamento de Operações Táticas Especiais (DOTE) e do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF), vinculados à SEIC, iniciaram as investigações para identificar os envolvidos e suas localizações.

Os policiais conseguiram prender dois homens, de 19 e 35 anos, nas proximidades de um supermercado no bairro do Maiobão, enquanto eles negociavam o pagamento do resgate. Em seguida, as equipes policiais foram ao cativeiro no Residencial Nova Terra, em Paço do Lumiar, onde libertaram a vítima e prenderam o terceiro criminoso, um homem de 24 anos.

O trio foi levado para a sede da SEIC em São Luís para os devidos processos legais e posteriormente encaminhado ao Sistema Penitenciário. A ação da Polícia Civil resultou na libertação do homem sequestrado e na prisão dos suspeitos envolvidos no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *