-->

O Maranhão enfrenta o Fluminense-PI, hoje, às 16h, no Castelão, pela 5ª rodada do Brasileiro da Série D em busca da 2ª vitória seguida em casa e se consolidar do G4 do Grupo A2. O MAC é o terceiro do grupo, com 5 pontos, mesma pontuação do Atlético-CE, o quarto. O líder é o Ferroviário, com 12 pontos e o vice, com 7 pontos, é o Parnahyba-PI, que foi goleado pelo Bode (4×0), sábado (27) no “Gigante” do Outeiro da Cruz.

Rafael e Jorge estão jogando muito bem com a camisa maqueana

Foi a 1ª vitória do Maranhão na competição, depois de dois empates com Atlético-CE (1×1), no Nhozinho Santos e em Tocantinópolis (0x0) e a derrota para Cordino (1×0), no Leandrão, em Barra do Corda. O Fluminense-PI é o lanterna (8º), com dois pontos de dois empates em casa com Caucaia (2×2) e Cordino (0x0), na rodada passada e perdeu fora para Ferroviário-CE (2×0) e Parnahyba-PI (2×1). Hoje (3) ainda tem: 15h00 Atlético-CE x Ferroviário-CE e 19h00 Parnahyba x Cordino e amanhã (4): 15h00 Caucaia-CE x Tocantinópolis.

Já o Sampaio vai em busca da 2ª vitória seguida como visitante também neste sábado (03),m diante do Vila Nova, às 19h, no OBA, em Goiânia, pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro. Segunda-feira (29), o Bolivão venceu a Chapecoense (1×0), na Arena Condá, em Chapecó-SC e subiu para o 12ºlugar, com 12 pontos, 4 pontos para Avaí, primeiro do Z4 (17º) e 5 pontos para o Criciúma-SC, o último do G4.

Depois de perder fora para Botafogo (1×0) e Guarani (2×0) e empatar com CRB (0x0), a vitória sobre Chapecoense levantou o astral tricolor que ficou mais confiante, sabendo que agora vai enfrentar um adversário mais difícil que o é Vila Nova terceiro, com 17 pontos, 2 a menos do líder e que embora tenha sido derrotado fora na rodada passada para Ponte Preta (1×0), não perdeu em casa. Foram 3 vitórias a última sobre Ituano (1×0) e antes tinha vencido CRB (3×0) e 1 empate com Criciúma (0x0).

EQUIPES

SAMPAIO: Luiz Daniel; Matheus Pivô, Gabriel Furtado (Joécio), Gustavo Henrique e Alyson; Jhony Douglas, Maurício e Neto Paraíba; Marcinho, Vitinho e Vinícius Alves. Técnico: Márcio Fernandes, que segue sem contar com os atacantes Matheus Martins, Ytalo e Pimentinha, além e Fábia Aguiar (zagueiro) e Pará (lateral), todos no DM. O Vila Nova não terá o volante Lourenço suspenso pelo 3º cartão amarelo.

O Vila Nova conta com o atacante Caio Dantas, ex-idolo do Sampaio. TIME: Dênis Júnior; Rian (Léo Duarte), Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado; Ralf; Matheus Souza e Luciano Naninho (Sousa); Guilherme Parede, Caio Dantas e Neto Pessoa (Sousa). Técnico: Claudinei Oliveira//Árbitro: Leonardo Ferreira Lima-PR//Assistentes: Jefferson Cleiton Piva-PR e Sidmar Meurer-PR//Árbitro de Vídeo: Adriano Miranda-SP

MAC: Moisés; Franklin, Fernando, Maicon e Gabriel Fontes; Cavi, Vander e Jorge; Ronald, Rafael e Fabrício. Técnico: Zé Augusto.

FLUMINENSE: Jeferson; Gean, Lucão, Weverton e Paulinho; Ribeiro, Tiaguinho e Gabriel; Carlinhos (Samuel Rato), Ivamar, Mateusão. Técnico: Eduardo dos Santos

Árbitro: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso-AM//Assistentes: Elson Araujo da Silva-MA e Rafael Costa Pinheiro-MA

PARNAHYBA: Cris; Bahia, Tchuca e Renan; Pacajus, Dedê, Marcelinho, Elivelton e João de Deus; Sukita e Kakim. Ttécnico: Oliveira Canindé

CORDINO: Henrique; Michel, Mimica, Keven, Moisés e André Radija (Jonatan); Jocivan, Leandro Aguiar, Paulo Victor (Ulisses); Debu (Ruan) e Robinho. Técnico: Marlon Cutrim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *