-->

Está chegando mais um emocionante fim de semana repleto de jogos eletrizantes no Brasileirão. Dentre os duelos deste sábado (03) pela 9ª rodada, damos destaque para os times paulistas Corinthians e Santos, que buscam engatar resultados positivos para subir na tabela de classificação. A rodada também terá clássico estadual em Belo Horizonte.

JOGOS DE SÁBADO

O primeiro confronto do dia acontecerá às 16h, na Arena Castelão, onde o Fortaleza receberá o Bahia. O time da casa está em uma boa posição, ocupando o 9º lugar, com 13 pontos, enquanto o Bahia luta para se afastar da zona de perigo, atualmente na 16ª colocação, com 7 pontos.

Em seguida, às 18h30, teremos um dos jogos mais aguardados da rodada: o clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético-MG. O Cruzeiro vem fazendo um bom campeonato e ocupa a 6ª posição, com 13 pontos, enquanto o Galo está logo acima, em 4º lugar, com 14 pontos.

PAULISTAS EM CAMPO

No mesmo horário, às 18h30, o América-MG receberá o Corinthians no Estádio Independência. O América-MG encontra-se na vice-lanterna, com apenas 4 pontos, e precisa desesperadamente somar pontos para se distanciar da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Corinthians deixou essa temida zona após uma vitória sobre o Fluminense na última rodada e agora ocupa a 14ª posição, com 8 pontos. Será um confronto crucial para ambos os times, que buscam engatar uma sequência de resultados positivos.

E fechando a noite, às 21h, teremos um duelo de gigantes no litoral paulista: Santos e Internacional se enfrentarão na Vila Belmiro. O Santos está na 12ª colocação, com 11 pontos, e o Internacional vem logo atrás, na 13ª posição, com 10 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *