-->

A temporada junina já começou no Maranhão e O Maior São João do Mundo chega trazendo, entre outras atrações, o Armazém do Empreendedor do Maranhão, ação do Governo do Estado coordenada pela Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc). Pela primeira vez, o Armazém integra as ações festivas do período junino.

Até o dia 25 de junho, o Arraial da Vila Palmeira contará com o espaço repleto de estandes de empreendedores do Maranhão, com produtos de diversos segmentos relacionados à temporada junina, que é um período de grande importância, cultural e econômica, para os maranhenses. Ao todo, serão 32 empreendimentos participantes, alguns em regime de revezamento, tendo em vista a demanda das empresas em ações e atividades paralelas.

Para o secretário Júnior Marreca (Seinc), a integração entre as pastas de Governo, fomentada pelo governador Carlos Brandão, foi essencial para a concretização do espaço dentro do arraial. “O Governo trabalha integrado, fomentando a temporada junina pois acreditamos no retorno positivo das festividades aos maranhenses, no crescimento do turismo, no fomento da economia e mais ainda, no estímulo aos pequenos negócios. Por isso, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura, concretizamos a realização do Armazém do Empreendedor do Maranhão e chamamos o público a visitar o espaço neste período, para que valorizem os nossos empreendedores”, afirma o secretário.

O Armazém do Empreendedor do Maranhão é um estímulo para difundir as cadeias produtivas maranhenses. Idealizado para valorizar os empreendedores, possibilita a comercialização de produtos e garante a movimentação da economia por meio da relação de consumo e a geração de emprego e renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *