-->

A jovem Noor Alfallah, de 29 anos está grávida de oito meses do quarto filho do ator Al Pacino. Especialista explica a preferência atual de jovens por homens mais maduros

Al Pacino e sua namorada, Noor Alfallah estão aguardando o primeiro filho do casal. A relação do caso foi divulgada em meados de abril de 2022 mas não se sabe ao certo quando começou. O que mais chama atenção do público é a diferença de idade de 54 anos entre os dois. Caio Bittencourt, especialista em relacionamento do site MeuPatrocínio, explica o aumento pela procura de homens mais maduros pelas mulheres.

“Diferente dos jovens, os homens maduros possuem mais experiência de vida, paciência e sabem como cuidar de uma mulher. Não estão com tempo para joguinhos, querem entrar e estar em um relacionamento por completo. É por esse motivo que as mulheres mais jovens procuram por homens com uma boa diferença de idade. Elas querem se sentir amadas por caras que abram a porta do carro, paguem a conta no jantar e não que só curtem foto no Instagram e esperam a mulher tomar atitude. Elas querem ser cuidadas.“ afirma Caio.

Noor também se relacionou com Mick Jagger anteriormente, de 79 anos, além do investidor bilionário Nicolas Berggruen, de 61 anos, mostrando sua preferências ao longo dos anos por homens mais maduros e bem sucedidos.

“Cada vez mais mulheres fazem como Noor, algumas delas se intitulam Sugar Baby e eles, o famoso Sugar Daddy. Mulheres jovens e ambiciosas que amam se cuidar, procuram homens mais maduros porque já estão cansadas de se envolverem com homens da mesma idade e de conviver com instabilidades financeiras e emocionais oriundas dessa imaturidade, o que geralmente resulta em um relacionamento disfuncional.” Finaliza Caio Bittencourt.

Al Pacino e Noor estão juntos a quase dois anos, completando a família com um bebê a caminho e muito felizes, independente de todo o pré conceito que envolve sua diferença de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *