-->

O Sampaio Basquete enfrenta o Santo André neste domingo (14), no ginásio Laís Helena, em Santo André-SP, pelo returno da Liga de Basquete Feminino. No 1º turno, precisamente no dia 04 de abri, o time maranhense venceu as paulistas por 71 a 67, em São Luís. Porém, o Tubarão vai em busca da reabilitação já que perdeu a última partida para Blumenau-SC, por 77 a 70, em pleno ginásio Costa Rodrigues.

Dessa forma, o Sampaio segue em 2º lugar, com 16 pontos, um ponto do líder SESI Araraquara, que também perdeu na rodada passada, mas o SESI jogou ontem, diante do Ituano. O Santo André era o terceiro, com 14 pontos, mesma pontuação do Blumenau. O time paulista também vem de uma derrota fora para o Ituano (77×74) e volta a jogar em casa após mais de um mês fora do ginásio Laís Helena.

Nessa semana, o Sampaio Basquete recebeu os cincos últimos reforços que terá na reta final da LBF, a pivô Érica Sousa, da Seleção Brasileira, a pivô Agostina Burani, a armadora Melisa Grether, ambas da Seleção Argentina e as alas Manu e Raphaella Monteiro, que estava disputando as finais da Liga Portuguesa, pelo Benfica e que por conta disso, terá uns dias a mais de s descanso. Portanto, a partir de agora, o técnico Cristian Santander tem mais opções.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *