-->

Investir na boa gestão da imagem, comunicação-não violenta, atualização em cerimonial de eventos e segurança de autoridades preparam profissionais para os desafios do mercado atual. Esta é a proposta dos cursos de alta performance que serão realizados em São Luís nos meses de junho e agosto com profissionais renomados do cenário nacional.

A capacitação é multidisciplinar e complementar para o profissional de qualquer área de atuação. A organização dos cursos é da empresa “E dos S Teixeira”, que tem como premissa a capacitação multidisciplinar e atualização de técnicas e estratégias que impactam na construção de uma carreira de sucesso por meio de uma educação continuada.

Ao todo são nove cursos ofertados, ministrado em dois dias, com duração de 12 a 16 horas de aulas com conteúdo e técnicas para o desenvolvimento pessoal e profissional com base na demanda atual do mercado. As inscrições podem ser feitas pelos seguintes e-mails: [email protected] e [email protected]. Para mais informações, acesse também o Instagram: @edosteixeiraou entre em contato pelo telefone (98 98580-6886). As aulas serão ministradas na sede do Instituto de pós-graduação Navigare, no Cohafuma.

“Esta é uma excelente oportunidade de investir na carreira, sem sair do estado. Estamos trazendo profissionais de renome nacional para ministrar cursos presenciais de alta performance e que atendem as demandas do mercado atual”, afirmam os organizadores. O quantitativo de pessoas por curso também será restrito com o intuito de garantir maior rendimento.

Confira abaixo a programação completa dos cursos nos meses de junho e agosto e faça sua inscrição:

– Cursos ofertados em junho/2023:

1.Gestão Estratégica de Imagem e Reputação Institucional em Cerimonial e Eventos. Data de realização: 01 e 02 de junho. Objetivo: Conhecer o método Reptrack e as principais referências mundiais na gestão da imagem. Facilitador: Pedro Amorim, consultor empresarial em Gestão Estratégica, Cerimonial e Eventos, Diretor de Relações Internacionais da Organização Internacional de Cerimonial e Protocolo e editor chefe da “Cerimonial em Revista”.

2.Comunicação Não-Violenta no segmento do Poder Público e Privado. Data de realização: 05 e 06 de junho. Objetivo: Relacionamentos mais produtivos e saudáveis por meio da comunicação assertiva. Facilitadora: Andréa Nakane – bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas e especialização em Marketing pela Escola Superior de Marketing (RJ) e mestrado strictu sensu pela Universidade Anhembi Morumbi.

3.Responsabilidade Social Corporativa e Sustentabilidade (RSC +ESG = Reputação Elevada). Data de realização: 06 e 07 de junho. Objetivo: Conceitos e práticas da responsabilidade social corporativa para impulsionamento da imagem, alinhados ao cenário atual. Facilitadora: Andrea Nakane – bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas e Marketing pela Escola Superior de Marketing (RJ) e mestrado strictusensu pela Universidade Anhembi Morumbi.

4.Gestão Estratégica em Segurança e Cerimonial para Dignatários em Solenidades e Eventos Institucionais.Data de realização: 12 e 13 de junho. Objetivo: Estabelecer um paralelo entre as atividades de segurança e cerimonial.  Facilitador: coronel Humberto Antunes Rocha Júnior, oficial da reserva do Exército, com 32 anos de serviço ativo. Possui mestrado em Operações Militares, Gestão Pública e Assessoramento de Estado Maior e cursos na área de gestão de Segurança Pública.

– Cursos ofertados em agosto/2023:

5. Atualização em Cerimonial e Protocolo na Prática: o que você precisa saber para ser um profissional disputado no mercado. Data de realização: 10 e 11 de agosto. Objetivo: Estabelecer desenho adequado aos eventos e cerimonial público com base nas regras. Facilitadora: Katia Albuquerque – bacharel em Direito, Administração e Recursos Humanos, MBA em Gestão Empresarial.

6. Técnicas de Atendimento ao Público: a eficiência como melhoria da prestação dos serviços. Data de realização: 14 e 15 de agosto. Objetivo: Técnicas de atendimento, de percepção do público e como lidar com situações complicadas. Facilitadora: Regina El Rafihi – graduada em Comunicação Social, com bacharelado em Relações Públicas pela Universidade Estadual de Londrina-UEL, registrada no CONFERP (Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas).

7. Imagem Profissional e Pessoal: a influência das atitudes na consolidação de sua imagem pessoal e profissional.  Data de realização: 16 e 17 de agosto. Objetivo: Exibir sua imagem de forma positiva, agradável e duradoura no meio profissional e pessoal. Facilitadora: Regina El Rafihi.

8. Gestão da Comunicação e Relacionamento com a Imprensa – como gerenciar a informação na era do Jornalismo de Dados. Data de realização: 21 e 22 de agosto. Objetivo: Gerir a comunicação na era da informação e como as mídias estão mudando paradigmas da comunicação social. Facilitadora: Andréa Pessoa –  jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e especialização em Administração – Gestão do Terceiro Setor pela Fafire.

9. Reputação, Marca e Gestão da Imagem Pública: como gerenciar a reputação num cenário de crise imagem. Data de realização: 23 e 24 de agosto. Objetivo: Estratégias e “cases” de marcas e autoridades, suas reputações e cenários de gestão de crise de imagem. Facilitadora: Andréa Pessoa, jornalista e especialista em Administração – Gestão do Terceiro Setor, pela Fafire.

 

One thought on “São Luís terá rodada de cursos de alta performance nas áreas de Comunicação, Cerimonial, Eventos e Segurança de Autoridades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *