-->

O Sampaio Corrêa volta a campo hoje (24), para enfrentar a Ponte Preta, às 21h30, no Castelão, pela 8ª rodada da Série B do Brasileiro, que começou ontem, com três jogos e encerra nesta quarta com os outros sete jogos. O Tubarão era o 13º colocado com 8 pontos (2V, 2E e 3D), dois pontos da Ponte Preta (1V, 3E, 3D), que era o primeiro time dentro do Z4 (17º). Já a diferença para o último do G4 (era o Criciúma) estava em seis pontos.

Time boliviano ficou mais confiante e motivado para o jogo desta noite

O Sampaio vai para o seu quarto jogo, diante da sua torcida, que com sua vibração fez a diferença nos dois últimos jogos, quando o Tubarão mostrou a sua força no Castelão vencendo Juventude-RS (2×1) e ABC-RN (1×0), sábado (20). O pior resultado em casa, foi na derrota para Mirassol-SP (3×1), na 3ª rodada, depois de estrear empatando com Atlético-GO (3×3). Fora perdeu para Botafogo-SP e Guarani e empatou com CRB.

A Ponte Preta já está há três jogos sem vencer, vem de um empate em casa com Guarani (1×1), derrota fora para Londrina (3×0) e empate em casa com Ceará (0x0). A última vitória foi sobre Botafogo-SP (2×0), na 4ª rodada. Antes havia empatado fora com Chapecoense (1×1), perdido em casa para Criciúma (2×1) e estreou fora perdendo para Vitória-BA (3×0). No dérbi, a Ponte contou com força máxima praticamente.

EQUIPES

O Sampaio pode ter Pimentinha logo de saída, após entrar no 2º tempo, depois de dois jogos fora. Já o atacante Matheus Martins, que mais atuou na temporada 2023 (24 jogos), está no DM (joelho) por 2 meses. Por sua vez, o lateral-esquerdo Alyson se recuperou de uma lesão. Seguem lesionados: Pará, Fábio Aguiar e Ytalo. A Ponte não terá o lateral-esquerdo Artur e o atacante Jeh, suspensos por três cartões amarelos e Eliel (atacante) no DM.

SAMPAIO: Luiz Daniel; Mateus Pivô (Maurício), Gustavo Henrique, Gabriel Furtado e Vitinho (Alyson); Luiz Otávio, Neto Paraíba e Marcinho; Vinícius Alves, Bill (Pimentinha) e Patrick Carvalho. Técnico: Márcio Fernandes

PONTE PRETA: Caíque França; Luiz Felipe, Mateus Silva, Fábio Sanches e Júnior Tavares; Léo Naldi, Felipe Amaral, Matheus Jesus e Elvis; Pablo Dyego e Dudu (Luiz Felipe/Felipinho). Técnico: Felipe Moreira.

Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos-BA//Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira-BA e Daniella Coutinho Pinto-BA//Árbitro de Vídeo: Charly Wendy Straub Deretti (FIFA)-SC//AVAR: Helton Nunes-SC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *