-->

O prefeito Eduardo Braide enfrentou uma manifestação de protesto, nesta sexta-feira, 26, ao se dirigir à localidade ‘Quebra-Pote’, na zona rural de São Luís, para assinar ordem de serviço de construção de uma creche de tempo integral.

O prefeito teve dificuldades de chegar à área porque um grupo de moradores bloqueou com galhos de árvores a rua por onde ele passaria. Eduardo Braide e comitiva tiveram que usar uma via paralela e enlameada para chegar ao terreno onde a prefeitura erguerá a creche. Mesmo com o protesto, o prefeito conseguiu chegar ao seu destino e fez o lançamento da obra, recebendo manifestações elogiosas de um Grupo de Mulheres e de outros moradores da localidade.

Conforme apurou O INFORMANTE, o grupo de moradores se aglomerou desde às primeiras horas da manhã na rua por onde o prefeito passaria. Com faixas de protesto e apelo que reivindicavam recuperação de ruas de ‘Quebra-Pote’  e construção de escolas, os moradores impediram Braide de usar a rua principal para chegar ao local onde assinaria a ordem de serviço para construção da creche.

Quando finalmente conseguiu chegar, o prefeito assinou a ordem de serviço e recebeu elogios, conforme registrou em suas redes sociais.

Veja os vídeos do protesto e do lançamento da ordem de serviço:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *