-->

A prefeita de Alto Alegre do Maranhão, Nilsilene do Liorne, assinou na manhã de hoje, dia 24, na capital, juntamente com o governador Carlos Brandão, o Termo para implantação da unidade do Instituto de Promoção e Defesa do Consumidor do Maranhão (Viva/Procon) em Alto Alegre do Maranhão. A assinatura aconteceu durante o evento que marca os primeiros 100 dias de gestão do governador Carlos Brandão.

A assinatura deste Termo de Cooperação entre o Município e o Estado é um passo importante para incrementar os serviços atualmente prestados pelo nosso Polo do Cidadão Alto-alegrense, criado no início de 2021 pela prefeita Nilsilene, que disponibiliza em um só lugar a emissão de documentos pessoais (RG, CPF, alistamento militar, carteira de trabalho), bem como os serviços de ouvidoria e tributos.

A prefeita Nilsilene agradeceu ao governador pela parceria e reconheceu que os serviços prestados pelo VIVA/PROCON ajudarão os moradores de Alto Alegre com a ampliação dos serviços, como a emissão de RG de 1ª ou 2ª via, orientação ao consumidor, denúncias, antecedentes criminais, carteira de trabalho digital e CPF, dentre outros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *