-->

O Grupo Mateus inaugura dia 12 de agosto mais uma loja no Ceará. O Mix Atacarejo será inaugurado em Sobral a partir das 7h.

Com a inauguração do novo Mix Atacarejo, 429 novos postos de empregos serão gerados em Sobral, potencializando ainda mais a capacidade econômica da cidade.

O presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus, explica que a cidade de Sobral era um antigo desejo dentro do projeto de expansão da empresa, por ser um município de destaque em diversos setores e casar perfeitamente com a proposta do Grupo de avançar por municípios estratégicos das regiões Norte e Nordeste.

“Chegamos para movimentar ainda mais o comércio da cidade. Novos postos de trabalho são criados, valorizando sempre a mão de obra local e todo o potencial gigante que Sobral disponibiliza”, pontua o empresário.

Ilson reforça que os produtos do Mix Atacarejo seguirão o padrão de baixo preço do Grupo Mateus e que, a exemplo das outras unidades, todas as medidas de segurança serão tomadas para garantir a saúde das pessoas em época de pandemia.

A obra está finalizada e a nova loja conta com um extenso espaço no total de 16.425,80m2 de área construída, onde mais de 5 mil m2 são destinados ao salão de vendas. O amplo estacionamento tem capacidade para 337 vagas para carros e 219 vagas para motos.

O Mix Atacarejo está localizado na Rua Santos Medeiros, nº 200, Jocely Dantas de Andrade Torres.