-->

O deputado federal José Reinaldo Tavares acaba de assinar a ficha de filiação ao PSDB. O ato aconteceu no gabinete do senador Roberto Rocha, em Brasília.

A outra filiação, de Alexandre Almeida, teve que ser adiada a pedido do próprio deputado estadual, que entrou em contato com o presidente tucano no Maranhão e falou que não tomará decisão isoladamente.

Em contato com O INFORMANTE, Alexandre Almeida disse que terá uma reunião com seu grupo político, sexta-feira, em Timon, e que somente após esse encontro comunicará a sua decisão ao PSDB.

Segundo Almeida, a reunião contará com a presença de Roberto Rocha, do secretário executivo tucano, Sebastião Madeira, e lideranças da região dos Cocais.

“Todo mês fazemos esse encontro em Timon, e nesse de sexta-feira, especialmente, além de avaliarmos a conjuntura política atual, decidiremos, com todos os nossos líderes, a decisão a ser tomada em relação a minha filiação ao PSDB. Não costumo tomar nenhuma decisão isoladamente. Nessa reunião decidiremos também quais serão os nossos candidatos a deputado estadual e a federal”, disse Almeida, que hoje pertence ao PSD.