-->

A abertura oficial foi nesta sexta-feira (12), na Escola Liceu Ribamarense, e reuniu dezenas de atletas.

“Declaro abertos os Jogos Escolares Ribamarenses”. Com essas palavras, o emocionado Dr. Julinho deu o pontapé inicial aos Jogos Escolares Ribamarenses, em São José de Ribamar.

Jogos Escolares Ribamarenses 2023

29 escolas públicas e particulares estão no páreo para a disputa da competição em 12 modalidades.

O evento aconteceu na Escola Liceu Ribamarense e reuniu dezenas de atletas. Com direito à tocha olímpica, momento épico da cerimônia, os alunos puderam sentir prazer em dizer: eu faço parte desse mega evento.

Para o secretário adjunto de Esporte e Lazer de São José de Ribamar, Clineu César Coelho Filho, foi gratificante ressaltar a importância dos jovens ribamarenses em um evento tão grandioso.

“É uma alegria imensurável realizar um evento desse a nível nacional. São quatro etapas, municipal, regional, estadual e nacional, e estamos na torcida para que nossos atletas participem de todos. Eles são os atores principais deste grande evento”, destacou Clineu.

O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, fez a abertura oficial e falou sobre o assunto.

“Estou muito honrado em abrir os Jogos Escolares Ribamarenses. O nosso futuro está aqui e vejo no rosto de cada jovem desse, o desejo de vitória, não somente no esporte, mas na vida. Aqui é mais uma oportunidade de trabalhar a educação, a saúde, o esporte e o lazer. Parabéns a todos os envolvidos e parabéns aos alunos do município de São José de Ribamar”, finalizou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *