-->

O presidente da Companhia Maranhense de Gás, Allan Kardec Duailibe, segue como fonte da imprensa nacional em torno dos debates sobre a Margem Equatorial do Brasil, como autor do estudo científico que avalia a região como o “novo pré-sal” do país.

Após ocupar espaço no veículo de circulação nacional, maior referência em economia e negócios da imprensa especializada, o jornal Valor Econômico, ele tem sido convidado para ministrar diversas palestras sobre o potencial petrolífero da foz do Amazonas e sua relação com o desenvolvimento.

À convite da Confederação Nacional da Indústria (CNI), fez uma importante exposição, em Brasília (DF), por determinação do governador Carlos Brandão, sobre o papel estratégico da exploração das bacias de petróleo e gás que compõem o local, em defesa de estudos aprofundados e “menos ideologia”.

No registro, os presidentes da GASMAR, Allan Kardec Duailibe Barros; da CNI, Robson Andrade e o presidente da FIEMA, Edilson Baldez, em interface fundamental em favor dos avanços econômicos que o Brasil e, sobretudo, que as regiões Norte e Nordeste, precisam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *