-->

O deputado Pedro Lucas Fernandes (União Brasil – MA) recebeu o título de “Cidadão Pedreirense” em solenidade que aconteceu no IFMA – Campus Pedreiras, no sábado (27).

Ao lado da vereadora Katyane Leite, dos vereadores de Lima Campos, Karla Congel e Laelson Amaro e do diretor do Instituto, Professor Cardoso, o parlamentar agradeceu a honraria e reafirmou o seu compromisso. “É com orgulho imenso que recebo o título de Cidadão Pedreirense em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em benefício do município, atuando para o desenvolvimento da cidade e contribuindo para melhorias no dia a dia da população. Reafirmo o meu compromisso com todos os pedreirenses. Contem sempre comigo!”

Ainda no município, Pedro Lucas aproveitou para visitar a obra da quadra poliesportiva do IFMA. Os serviços estão sendo realizados via emenda parlamentar, em fomento ao esporte e cultura da região. Em seguida, participou da comemoração dos 60 anos do Centro de Reabilitação Santa Maria Madalena (CRESMAM), entidade filantrópica que trabalha em prol das mulheres pedreirenses. E de lá, prestigiou o evento “Fitdance das Mães” que aconteceu no Parque João do Vale e contou com sorteios de brindes para as mães presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *